quinta-feira, 12 de março de 2009

Casa imensa, um terrenao c bastante gramado, o porao(basement), mais 3 andares: o primeiro e so de salas, com cozinha e lavanderia, o segundo so quartos e o terceiro e o sotao, onde eu fico. Eu vo filmar a casa depois p vcs verem!Chegamos e a host foi me mostrar a casa, e meu quarto. Eu gosto dele, tem uma cama de solteiro com colchao super confortavel, uma mesinha onde tinha uns hidratantes, desodorante, papel de carta, e uns outros produtos q num sei ate hje p que que e!!! Ah e um cartaozinho de boas vindas! Tem tbm uma poltrona e um criadinho, alem do closet! Fico sozinha la em cima no sotao, onde ainda tem um banheiro so p mim mo bunitinho c banheira, mas num tem chuveiro, o q torna um sacrificio lavar cabelo nela, um bom quarto de hospedes e uma salinha c tv de plasma. O carro grandao e da minha host (a mae)e o host (o pai) tem uma mercedes bunitona. E isso, tem piscina e bastante espaco pras criancas brincarem! Depois de me mostrar a casa, fomos buscar de carro na escola a Hannah, a cacula de 5 anos q nao fala. Logo depois chegam em casa as 3 criancas mais velhas q veem de onibus amarelo! Noah de 8, Lilly de 10, e Jonah de 11 anos... a recepcao foi boa ate!! Foram me mostrar o violao deles, e fui afinar e ja de cara arrebentei uma corda huahahaah ai q coisa p acontecer no primeiro dia!! A gente brincou um pouquinho e se conheceu. De noite o pai chega (Stephen) e me recebe c um aperto de mao hauahuauah. Jantei c os hosts, e eles me perguntaram q comida eu mais gosto, ai eu disse q adoro camarao, ai o host Stephen fala: entao e camarao amanha no jantar!!!Mas ate hje esse jantar num aconteceu, e nunca vai acontecer ne, aki entre nos, eu num sou boba! anoitece e vo p meu quarto, a ficha cai, comeco a achar loucura estar aki ee choro e caio no sono!

Um comentário:

  1. Essa de n saber o q se esta fazendo aih eh uma coisa mtu normal e muito louca tb ne? Deve bater umas sensações estranhas q n da nem pra identificar...

    Adorei esse seu quarto sótão (tipo esqueceram de mim) MARA!!!

    Bom, continue postando...
    =p

    Agora são 16:26 da tarde, to comendo amendoim e matando 4 aulas em casa... ai, ai!!! Hehe...

    Read you...

    ResponderExcluir