sexta-feira, 20 de março de 2009

Entao, hje e sexta-feira, dia 2o, e ainda to contando as historias do inicio de maio! Q coisa... mas agora vo andar mais rapido! Bom, hje fui botar o lixo p fora de manha e comecou a nevar frakinho, e a manha e primavera... e nem ta frio assim p nevar, deve ta uns 5 graus, num entendo, whatever!!!ahauhaua voltando: segunda e terca a host ja tava de cara amarrada, e na quarta a minha coordenadora veio aki (dia 4 acho) pela primeira vz p ve se tava tudo bem, p fala da carteira de motorista, seguro saude, faculdade.... bom minha host reclamo mta coisa de mim e mal cheguei, num vo entrar em detalhes mas era coisa boba! Ela queria q eu tivesse mais energia, enfim, ai e q a gente comeca a se desentender "indiretamente"! Blz, a conversa acabou, ela voltou a cara normal e a gente fico bem. Nesses dia depois jogava mta bola c as criancas e tal, mas depois mais p frente, vi q num era esse tipo de energia q ela tava falando, mas isso vem depois! Bom tudo correu normalmente nessa semana, as vzs de noite saio rapidinho c a giovana pq ela me pega de carro aki em casa, saio as vzs de bike p explorar a cidade... e chega o meu segundo domingo aki. Marco de ir pra Red Bank c a mariana, outra au pair q chego junto comigo e mora perto de mim, mas em outra cidade. Chamei um taxi, yellow cab, mas q pra minha surpresa era preto, e em 13 min eu tava em red bank! A gente almocou la, Broadway Grill, so sanduba e fiz o pedido sem ter ideia do q eu tava pedindo hauhahauhauhauhaha normal aki! Ai depois fomos olhar as lojinhas, poucas mas boas e ainda mais q era domingo. Mas nao comprei nada! Depois fomos tomar sorvete na lojinha da haagen daazs! hauauhah tinha sorvete de pistache q eu amo! Ai fui perguntar qtos sabores podia pedir, e se o de pistache era mais caro, ai o cara: Escolhe qtos quiser, vc ta na America, bem rindo de mim o sujeito!!(aki eles num falam eua nao, eles falam america!) Bom, pedi um pekeno e nem tava aguentando mais! Eu keria mto achar uma farmacia p comprar remedio p dor de cabeca, ai encontrei, so q qdo a gente eentra eu tava ate c vergonha de perguntar se ali era farmacia pq era igualzinho uma papelaria hauhahauhahua a farmacia era la no fundo da loja! Comprei um ADVIL, 100 capsulas, adorei, tinha o preco ate em reais.... mas to achando fraco p mim papi, msm tomando 2. Ja tive 3 enxaquecas brabas aki ...A gente encontrou c os hosts da mariana sem kerer, e eu tava kerendo voltar p casa pq tava c mta dor de cabeca, ai eles me troxeram ate em casa, eles sao mto legais! Bom vi todo mundo, a host tava legal, e fui p sotao assistir tv pq tava feia a minha cabeca. Ela ate fico preocupadinha, achei bonitinho!

Um comentário:

  1. inicio de maio.. nossa!!!
    Sí além de ser uma hora a menos(agora ne) ainda tem 2 meses a frente... ahuhuahauhauhaha

    bjosss

    saudades moça

    ResponderExcluir