sexta-feira, 20 de março de 2009

Acordo na manha seguinte, e a host me pergunta da minha dor de cabeca...eu tava bem, e ela tava legal!Mas ela e fria, gelada, p ser mais exata, pelo menos comigo ne! Eu do bom dia p ela c um baita sorriso de manha, e ela me da oi, e se ela olhar p mim e pq ta de bom humor! blz. Nessa semana peguei a bike e fuii explorar, eu keria achar a biblioteca, mas acabei entrando nas ruas erradas pra variar...ai ando, ando, ando.... e paro p descansar num matinho de uma casa, pq frio e vento no rosto pedalando e foda! Doi...o ar e pesado, e dificil de respirar. Ai vc ve ne, q todos q tao passando de carro tao olhando hauhahahaha normal, a cidade e pekena, eles sao americanos ne, ninguem senta assim na rua pra descansar, e eles nem andam a pe aki! Viram uma menina, com uma bicicleta jogada no mato, no meio de uma estradinha. hauhauhauhahah ai eu num ia levantar so pq eles tavam olhando nao, tava cansada e tinha mto o q andar ainda. Ai qdo eu menos espero me para uma velhinha na sua caminhonete, comeca a fazer fila de carros atras dela e ela me pergunta: Vc ta bem? Aconteceu alguma coisa? Vc caiu de bicicleta? kkkkkkkkkkk fora q demorei a perceber q ela tava falando comigo pq tava viajando no mp3... ai ri pra ela, sou eu ne,tem q ter risada, e falei: ta tudo tranquilo, to so descansando! hauhahaha tadinha, Ooo meu deus cada coisa q eu passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário