terça-feira, 17 de março de 2009

Gente! Foi mal mas num lembro direito q q aconteceu depois...hehehhehe ah vamo pular ne! Ah! Lembrei... entao, primeiro dia q acordo na casa ja acordo atrasada! Era p eu descer p cafe da manha as 7h mas so desci 8h e pouca... ela (a host) entendeu q eu tava cansada! Levantar foi sorte pq nem ouvi o despertador! Ai foi tudo bem... era uma sexta-feira e ela ainda tava simpatica e legal, a gente foi no supermercado e ela disse p eu pegar o q eu quisesse! Peguei nada pq tudo tinha q ler a embalagem, eu via tudo e num via nada... e tudo diferente ne! Tava c preguica! Ta. Ai a Giovana (ela e mto legal, sem ela aki nem sei!), au pair tbm q mora aki pertinho da minha casa me chamou p ir no niver de num sei quem a noite, ai eu fui...so brasileiros... foi legal! Veio o sabado c o pai em casa, tudo normal! Ai chega o domingo! Meu primeiro dia sem trabalhar.... durmi p caramba! Poo e pra descer? Eu nao sabia o q fazia! Todo mundo la em baixo sabe, eu num trabalhava akele dia...ai e mto doida essa situacao! Acho q tanto p mim qto p eles. Tomei um banho demoradasso pro tempo passar, ainda nao conhecia ninguem ne, pra sair! O bicho do mato tomou coragem, desceu, viu todo mundo, comeu e subiu de novo! Bom, depois resolvi pegar a bike do host e comecar a conhecer a cidadezinha. La vai Karine saindo as 4h numa tarde de domingo sendo q era previsto neve pras 6h da tarde (a previsao aki acerta tudo! Adoro o canal do tempo). Pra que que eu fui sair?! No inicinho foi legal, empolgacao, mas qdo eu resolvo voltar....Frio do caramba, eu com todos meus casacos, e a bike ainda faz vento no rosto, meus dedos duros pq eu tava sem luva, comeca a ventar mais, chuviscar, eu fico perdidassa, comeca a dor de ouvido por causa do frio, a bicicleta comeca a dar choque e ninguem nas ruas p eu pedir informacao. Domingo e com frio, ruas vazias... foi a primeira vez q vi um eskilo! Han e logo depois, 5 bambis na rua me olhando feio enquanto eu procurava o caminho de volta. Cerquei uma alma q tava saindo de casa p botar o lixo p fora e ele me ajudou! Cheguei inteira e passei o resto do domingo no sotao assistindo Tv. Eu num tava bem nao, o corpo tava estranho, se adaptando...dor de cabeca entre outros males! Parecia q aki num tinha gravidade...eu tava fraca demais!hahauhaahauahua. Segunda, 2 de marco: primeiro dia de trabalho de verdade. Ai nem me fale cheguei atrasada de novo! Tinha q estar pro cafe da manha as 7h e cheguei exatamente as 7h06min! Levei uma bronkinha indiretamente... mas precisava me mancar ne! Poxaaaa 6 minutos! Tinha q ser inglesa... e olha q foi sorte de novo, pq o celular descarregou no meio da noite e o despertador num pode tocar! Acordei sozinha! hehehehe Meu querido celular aki e relogio c despertador e agenda!E ele agora vive no carregador! Ainda nao me deram um como disseram q vao dar. Tbm aprendi a licao, acertei meu relogio c o da casa e adiantei 10 min! Agora chego todo dia ou em ponto ou adiantadinha! Essa foi a primeira vz q eu tava vendo como ela era... pooo vai ser certinha assim la num sei onde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário