sexta-feira, 6 de março de 2009

Como vao vcs, queridos telexscspecstadores?! hahan, aki ta tudo otimo! Hje ta mais quentinho, uns 7.5 graus celsius, o que ta ajudando bastante a neve a derreter mais rapido. Voltemos a historinha....Terca-feira, 24 de fevereiro de manhazinha chego eu em washington pra fazer conexao! Primeira vez q pude sentir o frio q estava la fora pela frestinha entre a porta do aviao e o tunel do portao de desembarque. Pois e, estava eu no aeroporto de Dulles! Bom nao sabendo direito onde ir, segui todo mundo e parei na fila da policia de novo, onde eles conferiram todos meus documentos. Quase 2h nessa fila fikei, e ja tava preocupada em perder o voo novamente...E eu tinha quase q exatamente 2h pra fazer todo o procedimento p entrar no aviao q iria pra Newark, onde seria a orientacao de Aupairs no Sheraton hotel, chiquerrimo alias. Qdo fui despachar minha bagagem, perguntei pra 4 funcionarios diferentes mostrando minha passagem se era akele o lugar certo de deixar minha mala...pois e, tava tudo certo mas eu tava apreensiva. Fui pro portao de embarque. La na fila, vi um cara que tava c um sobretudo meio bege e meio mendigo, pensei: ai q medo! Aviao pekeno desta vez e poe pekeno nisso, quase nao dava pra comissaria passar no corredor. La vai karine procurar sua poltrona, q por sinal era a ultima, do lado do banheiro, e no corredor. E adivinhem quem tava na poltrona do lado? kkkkkkk Esse mesmo, o homem sobretudo da fila!! Ai meu Deus, q recepcao eu to tendo na America! Uns 40 minutos de voo apenas, mas q pareceu uma eternidade! Ignorei total o moco, mas ele keria conversar, ai! Turbulencia quase q o tempo todo, fui ficando enjoada, e tava c mto sono, cansada,com fome pq num dava tempo de comer nunca, estressada, pressao baixa de tanto tomar neosaldina e a dor de cabeca nao passava nunca sem contar q o homem nao parava de falar nunca. Eu ia vomitar nele. Otimo, o banheiro tava a meio metro de mim! Foi rolando akele preconceitozinho de brincadeira pq a tripulacao todo era formada por mulheres, pilota,co-pilota e comissaria.kkkkk olha q q eu to dizendo.... Bom o tal moco era gente boa, era brasileiro, de salvador (e foi ele quem me salvou), caminhoneiro q morava nos eua ha 20 anos! A gente desembarcou no aeroporto internacional de Newark e foi c ele q fui buscar minha bagagem. A dele tava la, mas a minha nem me pergunte. Esse homem foi o salvador da patria pq foi ele quem me deixou usar o cartao dele de ligacoes internacionais p eu ligar p minha familia americana e tal , e foi no departamento de malas extraviadas comigo... eu nem sei o nome dele! No departamento a mocinha era super antipatica e num resolvia meu problema. O cara do aviao do meu lado esperando o celular dele, eu no tel c minha host, a mocinha antipatica e chega o senhor da agencia AUPAIRCARE q ia me buscar no aeroporto e levar pro hotel. Bom ele deu um jeito em tudo, super simpatico, usava roupas meio harry potter! Cheguei no hotel, fui mto bem recepcionada pra variar, literalmente, recebi instrucoes e fui p meu quarto 1219 dar uma descansadinha. Adivinha quem eu encontro la? A camareira, q por sinal tava comecando a limpar o quarto, ai q azar! Ela num entendia nada do q eu dizia em ingles, ja tava achando q eu falava mal, ai descobri q ela fala espanhol e q era do equador, ai fui fala portugues mas foi tudo em vao! Nossa comunicacao foi por sinais. Fikei esperando, mas como ja tava demorando mto e ja ia dar a hora de almoco (lanche) so lavei o rosto, li as instrucoes e ia descer pras aulas qdo ela saiu do quarto. Aproveitei p pular na cama, era mto boa, me jogava la no alto...putz q quarto confortavel.... O que que foi o almoco? Sanduba... UHUU acabei de receber nesse minuto meus primeiros dolares com meu proprio suor.

2 comentários:

  1. e o seus tres modulos de espanho na UF???
    rsrsrsrsrrs
    brincadeira amiga!
    q aventura heim!

    saudadona d vc amoreee

    ResponderExcluir
  2. Caraca... encontrar um brasileiro q se veste meio mendigo eh foda, n?
    Depois fala q nosso país eh emergente... hehehe!!!
    =p

    Hablas español cariño? No? Lo siento...
    Aheuaheuaheuhaueha...

    Vai na fé meu bem... work so hard, study more & learn a lot ok? I love youuu pra chuchuuu!

    Read you!!!

    ResponderExcluir