quinta-feira, 5 de março de 2009

Gente!!! passando aki rapidinho pra contar algumas coisas.... entao, domingo dia 22 de fevereiro fomos eu , meu pai e fatima pro rio de carro, chegamos no aeroporto e tudo bem fiz check in, e fui beber agua, calorao ne,e responder as mensagens de alguns amigos, e subi pra ir pra fila da policia federal e despedi do meu pai e fatima! Na fila uma mulher foi la e fico chamando United, united, united!Nem falei nada pq todo mundo q tava nakela fila era da united... dai chamam meu nome no microfone e saio correndo achando q tinha problema c minha mala. Fui na lojinha da united e a moca me falo q perdi o voo!!!HAN?! Foi minha reacao!!!! falei q tava no meio da fila e agora vo ter q ir p final pq eles tinham me chamado. A mulher da lojinha falo q uma mulher foi me chamar na fila e eu disse q nao pq meu nome nao e UNITED. Ela disse q eu tinha uma chance ainda se passasse na frente de todo mundo e foi o q eu fiz. Pedi p todos falando q eu tava perdendo o voo e todos deixaram, sai desparada a correr e cheguei no portao de embarque e ai a mocinha disse: na-nao pode voltar vc perdeu o voo!!! Foi mta cena de eskeceram de mim a correria e o portao de embarque! Desespero e stress dentro de mim. Sorte q meu pai tava no banheiro e ouviu meu nome sendo chamado pq senao ia ser q nem o Terminal, o filme. Volto pro meu pai, tiraram minha mala do aviao e fomos procurar lugar p dormir, pelo menso p mim. Nada. Tudo lotado overbooking total domingo de carnaval! Nem motel. Paramos em copacaban e jantamos no garota de copacabana....neblina no rio ate o chao!Jantamos e fomos a procura de moteis. Achamos um na barra da tijuca, 4h 15 da manha, Serramar era seu nome. Alguem ja pediu colchao extra de solteiro num motel? Eu ja.Dormimos nos 3 la e acordamos as 11h.Eu tinha um pouco de nojo de motel, mas agora nao tenho mais. Pagamos o motel c dolar e fomos procurar padaria p tomar cafe. Copacabana de novo. Depois passamos a tarde na Urca e fomos p aeroporto, onde mofei desde as 5 da tarde de segunda 23, qdo o voo era 22h25!! Ah eu vi o Supla la!! Quase peguei autografo mas qdo ele passou na minha frente eu tava cheia de biscoito na boca q eu tava juntando p tomar neosaldina!kkkkkkkkk iwwwww fikei c vergonha de dente sujo na frente dele! Desculpa por contar isso gente! Entao fikei grudada no portao de embarque e tudo deu certo ate washington mas nao preguei o olho...turbulencia!!!

6 comentários:

  1. Meu nome n eh United? Vc disse isso?
    aheuaeuaheha...
    soh vc meu bem!
    =p

    colchão extra de solteiro em motel realmente eh novo pra mim... a-d-o-r-e-i!
    =D

    Ainda bem q deu tudo certo... continuo torcendo por vc!!!

    Read you!
    Beijoooooooooooooooooos (te amo)!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu disse sim!! Vc num sabe o stress q da ow....e lembra q tinha contado q nakela semana eu tinha sonhado 3 vzs q eu tinha perdido o voo?! Vai vendo... Minha intuicao ta funcionando como nunca aki! Serio!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk eu disse sim!! Vc num sabe o stress q da ow....e lembra q tinha contado q nakela semana eu tinha sonhado 3 vzs q eu tinha perdido o voo?! Vai vendo... Minha intuicao ta funcionando como nunca aki! Serio!!

    ResponderExcluir
  4. dei pala aki amiga!adorei o colchão do solteiro extra no motel!e o Supla!kkkkkkk...morreria se não pegasse um autográfo dele!como vc perdeu essa chance???kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pooo roberta num dava... meu dente tava mto sujo, serio hauhuaha

    ResponderExcluir
  6. auhauhaha poxa num dava msm c o supla meu dente tava mto sujo...auhauhauhauha

    ResponderExcluir