segunda-feira, 9 de março de 2009

Oi! Blz gente?! Comigo ta!! Entao,ta feio o tempo aki hje, mas num ta frio, ta uns 5 graus la fora! Hje comecou a chuviscar agora a pouco justamente na hora q eu tava saindo p da uma pedalada pra explorar a cidade. E bom andar de bike aki pq e tudo plano ... e tbm num vo poder dirigir aki enquanto minha carteira de motorista permanente nao chegar na minha casa no Brasil, e vir p ca em NJ e eu tirar uma aki!! O q so deve acontecer la p maio!! O vida..sem carro da p fazer quase nada aki, e sem 21 anos mais quase nada ao dobro! Vamos voltar a historia! Bom dia 24 de fevereiro, terca, eu chego no hotel sheraton p orientacao de au pairs! Depois de encontrar c a camareira desci pras aulas. Meninas de todo o mundo: Colombia, mexico, argentina, japao, china, tailandia, africa do sul, suecia, Brasil,alemanha, polonia, croacia, franca...das q eu conversei ne, girava em tormno de 100 meninas, das quais 1 quarto eram brasileiras e apenas um menino au pair!!! Foi mara essa parte de socializar c gente de todo mundo... mas as aulinhas eram um porre! Desenvolvimento mental e fisico de cada idade das criancas, brincadeirinhas, musica, colagem etc, eu quase dormia em todas as aulas, e primeiros socorros, foi a parte q eu mais gostei! No primeiro dia de orientacao as meninas ficaram c o dia livre, mas eu num tinha chegado ainda, perdi o voo ne. Ai elas foram no WALMART, tudo mto barato, batata pringles por 1 dolar hauauhah e no segundo dia de orientacao, terca, eu cheguei. Bom depois das aulas de terca, teria o City Tour em NY por 35 dolares, mas eu e mais 16 meninas combinamos de ir por conta propria pq ia ser mais divertido e mais barato, ainda mais q eu nao keria gastar grana pq tava dando tudo errado comigo, tinha q guardar p qualquer imprevisto. A van do hotel levava a gente p onde a gente quisesse, mas tinha q dar gorjeta (ai a pior parte). Saimos 6 e meia da noite do hotel e a van levou a gente ate a estacao de metro. Pegamos o trem e paramos na Penn Station, ultima estacao ate NY. Ja sai nas ruas de NY!!! E bem facinho ir, mas p voltar... vai acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário