sexta-feira, 20 de março de 2009

kkkkkkkkkkkkk Ai gente, ate hje eu do pala de mim aki sozinha qdo lembro da fila de carros parados so pq eu tava descansando no matinho!aahuahahuaha Ai ta acho q isso foi na semana anterior, to meio perdida ja... ai entra na segunda, depois do domingo q fui em red bank. To conversando na net c a giovana e kerendo uma camera, ai ela fala q me leva numa outlet aki perto de carro, 40 min! Nooossa q sonho de outlet(loja q vende as coisas mto baratas, liquidando pra sair do mercado)(woodbury o nome dessa outlet) mas qdo chegamos la 21h, ja tava tudo mais q fechando, demos de cara c a loja da sony, mta sorte, so a gente na loja, comprei uma camera por 79.99 mais as txs = $85! A segunda mais barata da loja. Preferi economizar... a giovana ia me vender o cartao de memoria dela depois ai so comprei a camera. 5 min dentro da loja so.... e voltamos! Ahhh comprei camera q precisa de pilha... nossa eskeci de ver isso e nem keria uma assim! Ja me veio na kbeca, depois vo la trocar, vo usar sem deixar arranhar! Ta la eu terca de bike, doida p mostrar tudo p vcs. Fiz 3 videos e apaguei pq nao gostei. E num cabia nada sem cartao de memoria ainda ne!!! Na hora q vo fazer um melhor a pilha acaba! Ai q raiva! Peguei a bike andei milhas e mais milhas atras de lojinha, mercado p comprar pilhas na maior animacao!! Pedalei ate morrer e num vi nada so casa, ja tava em outra cidade, tinha q voltar p trabalhar ja e num tinha agua, nem orelhao p liga pra me buscarem... tinha q ser comigo msm!!! Volto eu, minha casa e numero 62, e eu ainda tava na 185! Cada casa do tamanho de um quarteirao quase!!! hauhauahah volto p casa cansadassa e a porcaria da pilha volta a funcionar ahuhauha !Peguei umas pilhas dos controles remoto aki e no dia seguinte eu num tiro foto pq num tava afim!E na quinta fui la eu fazer o video toda feliz... ahhh meu video, meu famoso video aki!!! Peguei a bicicleta, tinha meia hora so p voltar a trabalhar, e sai em busca de fotos. Fui la no "Rancho", na rua q a giovana mora, onde o pessoal tem barco, jetski e tal mo bonito, as casas ficam em volta do rio, mas parece um lagao! Eu tava a caminho de la ne, ai entro na rua dela pedalando, uma mao na bike outra na camera (q tava sem a cordinha, e num podia arranhar p eu trocar) e minha atencao toda na camera e na historinha q eu tava contando! Ai quem ta la no quintal brincando c uma kid? Ela msm, mo surpresa, nem imaginava, ai eu num podia gritar ne gente aki e tudo mto calmo, e eu tava filmando ahuahuhaa e tbm num podia fazer sinal senao eu caia... ai eu assobiei!!!! kkkkkkkkkkk ai ela: ahhh e coisa de brasileiro, e olhou toda feliz acenando p mim filmando ahhhhhhhhhh eu continuei andando pq eu tava fazendo um video ne... eu tava indo pro lado errado da rua q eu keria logo la na frente, e ao inves de eu virar a bike p ir p outro lado, eu friei mtooooooo forte a bike, foi sem pensar!!! Ai vcs ja sabem!! Levei um tombasso kkkkkkkk minha perna fico mto roxa aki, mas pq eu tava preocupada c a camera... a bike, tudo caindo em cima de mim, cheio de pedrinha no chao p machucar, e minha mao la no alto p camera ficar bem! hauhahua o mais engracado e q ela ainda tava filmando, filmou meu tombo, a giovana, a historinha! Fico mto massa eu amei foi super espontaneo! Eu msm desliguei ela qdo eu tava ainda no chao. Sentei p assistir o video e a filha da mae nao kis ligar mais! Ate hje... vo la resolver isso fim de semana agora ou comprar outra msm! Num da p fik sem camera aki, ja fui p ny sem camera pooo... Eu posso ate comprar outra camera mto de boa, mas o q eu mais kero e meu videooooo! Ai chego em casa e conto p host q a camera ja estragou, em 3 dias q tenho ela, pq eu cai de bike c ela....ai sabe q q ela me pergunta toda preocupada? Assim: a bicicleta caiu? hauhauhauhauhauhahua ai eu falei: naoo, eu freiei mto forte ai so perdi o equilibrio, apoiei no chao e a bike fico por cima de mim! (mo foda criar desculpas, explicacoes espontaneamente em ingles!!))ahuhauhahaha q mentirada, se eu contassse eu ia fik sem meio de transporte aki ne!!! Nao, minha filha, na hora q eu tava caindo, consegui acionar o freio de mao na hora!!!!!! A bicicleta fico empezinha......eu mereco! Do pala desse dia ai tbm, sempre!

2 comentários:

  1. meu deuss! faço ideia o quanto essa bicicleta num ta fudida

    ResponderExcluir
  2. É KK, VC ATÉ HJ ANDA SEM RUMO, É UM KIG KONG ATRAZ DO OUTRO. ISSO DÁ O QUE FALAR,O SPEELBERG GOSTARIA MUITO DE NARRAR, DARIA UM FILME RECORD DE BILHETERIA. VC É D + MESMO. BJS DO PAPI

    ResponderExcluir