quinta-feira, 12 de março de 2009

CONTINUANDO... Num teve bronca pelo atraso, q bom, mas eu nem ia ligar!!! Fomos pro quarto, ai a gente ficou c sede, mas o hotel nao oferecia servico de quarto p gente (dividia quarto eu e mais 2 meninas, gabriella, de SP, e Thais, de BH) ai fui comprar agua na maquina. Bom nao consegui comprar agua na maquina e ela ainda me rouba 1 dolar! Liguei p recepcao e minha mala extraviada tava sa e salva!! aproveitei p ir la buscar... Arrombaram o cadeado, a policia revistou minha mala todinha enquanto tava perdida, e ainda de quebra deixou uma bagunca, mas tava tudo la! Blz, sem detalhes, fomos dormir e a orientacao continuou na quarta. Depois q acabou as aulas fomos na MARSHALL`S, uma outlet(loja q vende roupa ou coisas tudo mto barato e de varias marcas). Foi la q comprei um casaco da adidas por $15 dolares e uma blusa de fleece da Columbia(marca boa de roupa de inverno) por $10 dolares. E dificil de achar as coisas la dentro, pq tem mta coisa feia e eu nunca sabia se eu estava na secao de senhoras ou de jovens hauhauhauhauha. Voltamos, e eu e thais jantamos no restaurante do hotel: Penne ao molho de tomate e vodka. Tava gostoso! Pedimos 2 pennes kkkkkkkk. A gente tinha q voltar pro quarto p arrumar as malas pq na quinta a tarde era hora de partir pra casa das host familes! Han, a gente num arrumou mala, nem tomamos banho! Deu ataque de riso, conversamos p caramba enquanto a gabriella dormia! (foto no orkut). Tinha uma mensagem no tel do quarto e eu precisava ler pq minha host ia ligar! Liguei umas 7 vzs seguidas p recepcao e num entendia nunca como fazia p ouvir a mensagem... tava me sentindo burra, e dava p perceber q todos da recepcao ja estavam de saco cheio de mim!! Como uma turismologa hehehhe, encontrei falhas no hotel: percebi q o recepcionista atendia o telefone comendo,perdia a paciencia c o cliente, e q as loucas q tinham sido lavadas na lava-louca do restaurante do hotel vinham sujas se a makina nao conseguia lavar direito...putz!! Depois de uma hora tentando ouvir a mensagem, eu consegui!! hauhauhauhau adivinha!! Eu tinha ligado pro quarto procurando a thais qdo ela tinha sumido e o penne ja tinha sido servido pra nos! Ninguem atendeu! A mensagem era essa, de ninguem falando, pq era eu q tava do outro lado da linha darrrrrrrr durou 2 segundos! Me senti uma anta tapada! kkkkk mas enfim, fomos durmir mto tarde p acordar bem cedinho! Chega quinta-feira, a minha host vinha me buscar no hotel as 13h!!! Ai q nervosismo.... eu nunk tinha visto minha host nem por foto, so das criancas... a ficha de ninguem ainda tinha caido!! E eu tinha certeza de q qdo chegasse na casa q eu ia morar ela ia cair!!! Bom, chega minha host no hotel, eu levando uma camisa do brasil na mao p ela me identificar, pq eu nao a reconheceria e tal, ela me recebeu c uma abraco e tudo bem, fomos pro estacionamento pegar o carro. Eu la c minhas bobeiras na cabeca, um carro maior q o outro e eu esperando p ver qual seria o dela hauhaah era o maior de todos huahahaauha adorei!! Uma caminhonetona dessas fechadas e grandonas, bruta, de cor meio perola, da marca NIKON q nem conheco, e q cabem 8 passageiros confortavelmente. Fomos conversando o tempo todo, uns 40 min ate chegar em Rumson, sem clima ruim entre a gente... achei ela simpatica!! Chegamos em casa. Noooossa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário